Antonia Fontenelle adianta performance como Rainha de Bateria da Caprichosos: “Vou vir mais ousada. Eu posso”

Antonia Fontenelle voltará a reinar no Carnaval 2016. A apresentadora será Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares, do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, com o tema “Tem Gringo no Samba”.

Veja também:

Antonia Fontenelle é a nova Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares

Sogro de Antonia Fontenelle é contra casamento e não libera dinheiro para festa, diz colunista

“Representarei o tempo que os gringos adoram. Vou vir mais ousada. Eu posso”, declarou ao “Ego”.

Após deixar a coroa da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2012, a atriz comentou a respeito do período que ficou longe da Passarela do Samba.

“Só fiquei de fora do Carnaval em 2013 pois estava de luto [pela morte do ator e diretor Marcos Paulo, então marido de Antonia]. Em 2014 retomei o meu posto de Musa da Grande Rio, que ocupo há nove anos. Fato é que a sensação de vir à frente da Bateria é única”, disse “Ego”.

De casamento marcado para dezembro deste ano com Jonathan Costa, a loira admitiu que os próximos meses serão de muita loucura e tempo curto. Porém, a atriz disse que não teve como dizer ‘não’ ao convite.

“O que me fez aceitar foi a história da Caprichosos, berço do samba. E eles não me pediram grana. Me apresentaram as necessidades da escola e agora cabe a mim ver o que vou fazer para ajudar. Fato é que vou cuidar muito bem da minha bateria”, assegurou ela.

Além de desfilar na Caprichosos, Fontenelle também marcará presença na Grande Rio.

“Virei na diretoria. A escola é uma família para mim. Antes de conversar com a Caprichosos eu pedi autorização ao Jayder [Soares, presidente de honra da Grande Rio]”, completou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE