Antonia Fontenelle comenta doações após ganhar herança

Antonia Fontenelle decidiu falar um pouco mais a respeito de si mesma em seu canal no YouTube e não fugiu das perguntas dos fãs. Na última sexta-feira (18), a atriz comentou sobre seu passado antes de ser adotada e também sobre a herança deixada por Marcos Paulo.

VOCÊ VIU? Maju revela reclamação por previsão do tempo: “Me xingou”

Preso, Dado Dolabella diz que não tem dinheiro para pensão

Drica Moraes vira amiga de doador que a curou de leucemia

Questionada sobre seu nome ‘verdadeiro’, a loira garantiu que é o mesmo conhecido pelo público. “Chamei Irene até os dois meses de vida”, lembrou ela, que nasceu em Brasília, mas foi adotada e criada no Piauí.

“A vida seria mais dura se eu tivesse sido criada pela dona Adelaide, minha mãe biológica, nos arredores de Brasília, no meio daquela coisa pesada”, avaliou.

Após vencer o processo que lhe dá direito à parte dos bens deixados por seu ex-marido – que faleceu em 2012 -, a famosa revelou que tem recebido inúmeros pedidos inusitados por e-mail.

A artista lembrou que vai, sim, fazer doações com a quantia recebida, mas que não atenderá pedidos “banais” como próteses de silicone, para fins estéticos, casa própria ou carro. “Vou ajudar crianças com câncer”, adiantou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE