Aos 16 anos, atriz Klara Castanho se afasta da TV

Atriz vai focar no vestibular e vida acadêmica

Por ,

Klara Castanho
Fonte: Instagram

Klara Castanho estreou nas telinhas em 2006

Klara Castanho conquistou o público desde sua estreia na TV, em 2006, mas decidiu dar um tempo nos trabalhos artísticos. Acontece que a atriz vai focar no vestibular e deve ficar longe das telinhas até, pelo menos, o início do ano que vem.

VOCÊ VIU? Show de Victor & Leo é cancelado por determinação do MP

Sertanejo Gian foi traído por sua ex-esposa, diz colunista

Após duas semanas, Silvia Abravanel volta a ser internada

Médicos confirmam que Chris Cornell cometeu suicídio

"Estou no terceiro ano e quero terminar da forma mais correta possível, tendo esse tempo livre de trabalho para poder fazer tudo direitinho. Estando fora da TV já é difícil ser uma boa aluna. Imagina fazendo novela", disse ao jornal "O Globo".

A jovem ainda explicou por que decidiu cursar Rádio e TV na faculdade: "Não queria fazer Artes Cênicas e nem Cinema, mas queria continuar no meio artístico, então, escolhi Rádio e TV. Quero muito ter essa experiência por trás das câmeras".

Vale lembrar que o último trabalho da artista foi em "Além do Tempo", da Globo, em 2015. Fora da emissora, Klara escreveu seu primeiro livro, "Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado", lançado no início deste ano. Além disso, também estrelou o filme "É Fada", com a vlogueira Kéfera Buchmann.

Notícias relacionadas