© Instagram

Aos 33 anos, Kelly Key quer ter o terceiro filho: “Não posso pensar como um futuro distante”

Aos 33 anos, Kelly Key revelou que quer aumentar a família em breve. Mãe de Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11, a artista disse que começou a planejar a terceira gravidez.

VOCÊ VIU? Kelly Key faz homenagem ao filho caçula na web: “Parabéns, meu chicletinho”

“Estou com 33 anos e não posso pensar nisso como uma coisa para o futuro distante. Cada vez mais vai chegando a hora de ter mais um filho, porque eu quero e as crianças querem também. Eles pedem demais. Talvez no final do ano eu comece a tentar!”, disse ao “GShow”.

A cantora, inclusive, disse que não tem problema em perder o corpo saradíssimo por causa da gestação: “Se eu vou ganhar uma celulite, uma gordura, estria, eu não me importo. Eu já tenho! Vai ser só mais uma para a coleção. São marcas que você não se importa depois que a criança nasce, porque eles são tão mais importantes”.

A artista também pensa em diminuir os compromissos para ficar mais tempo com os filhos. “Eu nasci para ser mãe, para ter minha família. Eu abro mão de qualquer coisa por eles. O tamanho do meu sucesso foi tão grande na adolescência que fez com que eu conseguisse fazer meu pé de meia. Hoje eu tenho muito mais tranquilidade para viver só as partes gostosas desse universo e ser mais mãe, mais dona de casa.”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE