© AgNews

Após lutar contra câncer, Márcia Cabrita morre aos 53 anos

Uma notícia triste abalou fãs de Márcia Cabrita na manhã desta sexta-feira (10). A atriz morreu, aos 53 anos, após lutar por cerca de sete anos contra um câncer no ovário.

VOCÊ VIU? Globo suspende William Waack após acusação de racismo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Taxista revela dificuldades após acidente com Klebber Toledo

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

Pedro Parente, ex-marido da atriz, revelou ao jornal “Extra” que ela estava internada há dez dias no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, por causa do agravamento do câncer. A morte foi confirmada durante a madrugada.

A famosa chegou a ser escalada para o elenco da novela “Novo Mundo”, antecessora de “Tempo de Amar”, da Globo, mas precisou se afastar para cuidar da saúde. Ela foi substituída por Viviane Pasmanter.

Cacau Protásio utilizou o Instagram para se despedir da amiga, que deixa uma filha, Manuela. “Amiga, vai com Deus. Eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você”, escreveu.

E completou: “Amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu”.

Lembrada por seu trabalho em “Sai de Baixo, a artista também deixou sua marca com novelas como “Sete Pecados” (2007), “Beleza Pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011), seu último trabalho em folhetins.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE