Após manter gravidez em segredo, ex-atriz mirim dá à luz

Karina Ferrari, a ex-atriz mirim que interpretou Anusha em “Caminho das Índias” (2009), da TV Globo, usou as redes sociais, no último fim de semana, para postar uma foto do filho e anunciar seu nascimento. Por ter mantido a gravidez em segredo, a famosa surpreendeu seus seguidores ao revelar que deu à luz.

VOCÊ VIU? Ex-Globo é convidada para comandar novo reality da Band

Fátima Bernardes comemora vitória do namorado nas eleições

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

“Você estava grávida? Não sabia!”, disse uma internauta. “Não sei como você aguentou calada”, postou outra. Uma terceira brincou ao citar a caçula do clã Kardashian: “A própria Kilye Jenner” – em referência à socialite que também não divulgou que estava à espera de um bebê.

Na legenda do clique, a artista apresentou o herdeiro. “Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria à minha família e quem gosta da gente. Obrigada pelo carinho de todos, agora vou mimir. Fui!”, escreveu.

A mais nova mamãe também resolveu exibir alguns momentos da gestação. Na última segunda-feira (8), por exemplo, dois dias após o nascimento, a famosa publicou uma foto de sua barriga enquanto ainda estava grávida.

Kael é fruto do relacionamento de Karina e Pedro Kin. O pequeno chegou ao mundo com 47cm e 3,290kg.

 




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE