Após quase 3 meses, jornalista Alexandre Farias deixa UTI

Alexandre Farias foi atintigo na cabeça enquanto estava a caminho de casa

Por ,

Alexandre Farias
Fonte: TV Globo

Alexandre Farias estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde 16 de setembro

O Jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para um apartamento individual no Hospital Esperança, em Recife, na última quarta-feira (6).

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

"História de amor", avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

O apresentador da TV Asa Branca, estava internado em estado grave desde o dia 16 de setembro, após ser atingido na cabeça por uma bala perdida. 

Para quem não se lembra, o veterano estava a caminho de casa depois de comandar o "ABTV - 2ª edição" e acabou em meio a uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de terem roubado um carro.

Na época, Farias precisou ser operado às pressas. O procedimento durou quatro horas e o profissional teve perda de parte da massa encefálica.

O âncora evolui clinicamente bem, respira sem ajuda de aparelhos, está consciente, orientado e se comunica através de gestos. Não há previsão de alta, segundo comunicado emitido pelo hospital.

Seu irmão, José Santos da Silveira Júnior, acredita que o processo de reabilitação será mais rápido a partir de agora. “Todos acreditam que a recuperação será mais acentuada e nós também. Vamos comemorar esse momento e peço que continuemos em orações para a total recuperação de nosso guerreiro”, ressaltou ao "G1". 

Notícias relacionadas