© Facebook

Apresentador se desculpa por atacar Pabllo Vittar em post

José Ilan utilizou o Twitter, na última terça-feira (26), para se desculpar por ter feito um post polêmico sobre Pabllo Vittar, que foi escolhida para estampar – com outros artistas – latas de refrigerante em uma campanha de fim de ano.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

Dony De Nuccio assumirá comando do “Fantástico”

Tirulipa divide internautas com piada inusitada com Tiririca

O jornalista compartilhou no microblog uma foto da latinha com o rosto da artista e tentou fazer uma ‘piada’ com a escolha da empresa. “Saudades da Coca com rato”, ironizou, fazendo referência a um antigo processo enfrentado pela fabricante da bebida.

O comentário causou controvérsia na rede social e o veterano foi acusado, entre outras coisas, de ser homofóbico. “Pessoal, fiz um post ontem aqui pelo qual gostaria de me desculpar”, postou.

“Meu objetivo era apenas, por gosto musical, criticar um cantor. Já critiquei- ou elogiei – muitos outros aqui, assim como atletas e técnicos. Mas se o post ofendeu a um número considerável de pessoas, é sina de que me comuniquei mal.”

O contratado da Fox Sports continuou garantindo que não teve, “em momento nenhum”, a “intenção de desrespeitar pessoas”. “Reconheço meu erro e peço desculpas por ter ofendido a quem quer se seja”, finalizou.

Vale lembrar que Pabllo também foi atacada por Fábio Araújo, da TV Tambaú (afiliada do SBT na Paraíba), na última semana. O apresentador fez uma ‘brincadeira’ de mau gosto e acabou suspenso pela emissora.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE