Aretha Marcos pede perdão à mãe, Vanusa, após 20 anos de desentendimentos

Aretha Marcos revelou ter feito as pazes com a mãe, Vanusa, há poucos dias. A reaproximação das duas aconteceu depois que a moça resolveu ligar para a cantora e pedir perdão pelos erros que cometeu no passado.

Veja também:

Andressa Urach faz as pazes com Denise Rocha: “Me arrependo muito”

Andressa Urach pede perdão a Bárbara Evans: “Fiz você passar vergonha diante do Brasil”

“Não vejo a minha mãe há um ano. E há 20 vínhamos mantendo uma relação fria, sem ter acesso uma à vida da outra. Há três anos eu comecei uma transformação profunda na Umbanda e vinha pensando em consertar os erros que eu cometi. Pensei: sempre aceitei os erros dos outros, por que eu não posso aceitar os erros dos meus pais? Foi, então, que eu decidi me reaproximar da minha mãe e pedir perdão. Liguei para ela e disse que a amava”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

Aretha contou ainda que reconciliação com Vanusa aconteceu aos poucos. A herdeira da artista preferiu esperar até que a loira se recuperasse, após uma internação para tratar um quadro de depressão. “Ela também precisou de um tempo para ficar bem. Andava muito ansiosa com os preparativos do CD que ela acabou de lançar. Ela confundia ansiedade com depressão. Agora ela está feliz com o novo trabalho. E tudo contribuiu para o nosso reencontro”, explicou.

E acrescentou: “Repensei muito nos meus erros e decidi que quero ter mãe. Não quero lamentar e homenageá-la quando ela morrer. Eu amo a minha mãe incondicionalmente>

Agora, a Aretha planeja visitar Vanusa após o tempo distante.

Vale lembrar que, em 2014, a moça chegou a afirmar nas redes sociais que não tinha nem mãe nem irmão – o produtor musical Rafael Vanucci. Na ocasião, Vanusa explicou que a filha passava por uma depressão e que nunca aceitou que a mãe a ajudasse na carreira artística.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE