Assistente de palco agradece apoio de Ratinho após aborto

Valentina Francavilla estava no segundo mês de gestação de seu primeiro filho

Por ,

Valentina Francavilla
Fonte: Instagram

Valentina Francavilla afirmou também ter recebido o apoio do diretor do "Programa do Ratinho" 

Valentina Francavilla, assistente de palco de Ratinho, no SBT, revelou ter recebido muito apoio do chefe desde que sofreu um aborto, há menos de um mês.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: "Errou?"

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em "Paraíso"

"Ele foi muito solidário comigo. Ele me mandava mensagem todos os dias: 'você está bem? Estou sentindo a sua falta no programa'. Ele e o meu diretor, Walter Scaramujo. Eu fiquei muito surpresa. Foi muito paizão", contou ao "Uol".

Aos 37 anos, a moça contou que estava grávida de dois meses quando perdeu a criança. "Quando nós saímos do consultório e fechamos a porta, nós dois começamos a chorar que nem uns loucos. Meu marido também queria muito o filho. Seria o primeiro. Fizemos vários planos", lamentou.

A famosa ainda abriu o coração acerca da vontade de tentar novamente. "Depois de perder o bebê, fiquei uma semana sem comer e emagreci 8 quilos em um mês. Não tem o que fazer, perdeu, perdeu, mas tenho fé e, se for da vontade de Deus, terei outra chance”, disse.

O bebê que a ajudante de Carlos Massa perdeu era fruto de seu relacionamento de dois anos com Celso de Freitas Bernardes.

Notícias relacionadas