Ator de "Cidade dos Homens" cumpre pena em regime aberto

Darlan Cunha havia sido preso no dia 2 de março

Por ,

Darlan Cunha
Fonte: Divulgação

"A juíza concedeu na ocasião, por ele ser réu primário", contou João Henrique Tristão, advogado de Darlan Cunha 

Após ser preso por lesão corporal e agressão doméstica, Darlan Cunha - o Laranjinha de "Cidade dos Homens" – foi liberado pela Justiça, na última sexta-feira (9), para cumprir a pena em regime aberto e monitorado por tornozeleira eletrônica.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: "Pegando fogo"; veja!   

Noiva defende Thammy Miranda: "Meu macho"   

"BBB": Patrícia sobre Gleici: "Parto a cara dela num soco"   

Zezé di Camargo é 'zoado' após noiva postar foto do bumbum  

"A juíza concedeu na ocasião, por ele ser réu primário. Acontece que ele teria que comparecer a uma audiência para esse benefício poder valer. Por uma falha do oficial de Justiça, que não localizou seu endereço no Vidigal, onde ele mora, ele não foi avisado e, o juiz revogou o benefício e expediu o mandado de prisão", explicou João Henrique Tristão, advogado do jovem, ao "Uol". 

ator, vale destacar, ficou apenas uma semana preso na penitenciária de Benfica - local onde estão detidos os envolvidos na operação Lava Jato -, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Darlan havia sido denunciado por uma ex-namorada, em 2013 - na época a garota tinha 16 anos -, por tê-la mantido em cárcere privado. O jovem acabou sendo indiciado com base na Lei Maria da Penha. No mês seguinte, a moça decidiu cancelar a queixa, porém, foi impedida, uma vez que a ordem não pode ser retirada nem pela própria vítima.  

Notícias relacionadas