Ator de “A Grande Família” pede emprego: “Serei despejado”

Muito lembrado por ter interpretado o personagem Beiçola na série “A Grande Família”, da Globo, Marcos Oliveira utilizou o Facebook, nesta sexta-feira (16), para pedir emprego. O ator passa por dificuldades financeiras e quer trabalhar.

VOCÊ VIU? Gretchen sobre busca por emprego: “Não estou na pior”

“Oi, gente, eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, publicou na rede social.

O veterano explicou à revista “Quem” que ficou doente e perdeu o controle. “Estou para ser despejado, com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo uma ajuda. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado”, disse.

E continuou: “Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ve se consigo pagar minhas contas, paga o aluguel e comer”.

Longe das telinhas desde o fim de “Liberdade, Liberdade”, antiga novela das 23h da Globo, o artista confessou que não gosta de pedir “esmola” e, por isso, precisa de um trabalho. “Fiquei doente, gastei dinheiro, é minnha inteira responsabilidade algumas coisas.”

“Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando”, completou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE