© Divulgação/TV Globo

Ator Lúcio Mauro Filho pede orações ao pai, Lucio Mauro

No fim da tarde desta quarta-feira (13), Lúcio Mauro Filho usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs a respeito do estado de saúde de seu pai, Lúcio Mauro, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último domingo (10).

Veja também:

Lúcio Mauro sofre AVC e tem fala comprometida; ator segue internado sem previsão de alta

“Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lúcio. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia”, explicou.

E continuou: “Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade”.

O derrame que o veterano sofreu atingiu a região cerebral responsável pela fala e deglutição, segundo Luciane Barbalho, filha mais velha de Lúcio com Ray Luiza Barbalho.

“Ele não está conseguindo engolir a comida nem falar. Mesmo assim consegue se comunicar demonstrando insatisfação por estar em um hospital, mostrando que quer logo voltar para casa”, contou ao jornal “Extra”.

Os filhos do ator e a nora, Cintia Oliveira, casada com Lucinho, têm se revezado na companhia ao ator no hospital.

“É complicado porque somos poucos, a maior parte da família está em Belém, no Pará. A Arlete [Salles, atriz, ex-esposa de Lúcio Mauro] também está sendo uma querida, tem nos dado o maior apoio nesse momento complicado”, completou Luciane.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE