© Instagram

Atriz da Globo confirma que cantor é pai de sua filha; entenda!

Letícia Almeida finalmente quebrou o silêncio a respeito da paternidade de sua primogênita. Após diversos boatos, a atriz confirmou que o verdadeiro pai da pequena Maria Madahlena é, na verdade, o cunhado de Saulo Poncio – que registrou a criança -, Jonathan Couto.

VOCÊ VIU? Ex-mulher cobre tatuagem de ‘Louro José’ após suposta traição

Casamento de ‘Louro José’ acaba após traição, diz jornal

Debilitado, Arlindo Cruz é processado por dívida de R$ 40 mil

Luciana Gimenez é acusada de expulsar humorista de camarote

“Eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega!”, disse em uma confissão compartilhada na web.

A morena ainda pediu para que não expusessem sua herdeira: “Como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter”.

Conhecida pelas novelas “Meu Pedacinho de Chão” e “Dois Irmãos”, da Globo, a beldade viveu um romance com Saulo na época em que engravidou. O rapaz fez teste de DNA para saber se era progenitor da bebezinha, de menos de 1 ano, e o resultado foi negativo.

O músico é irmão de Sarah Poncio, a atual esposa do ex-integrante do P9, Jonathan Couto – que ainda é pai de outro garotinho. Além deles, Letícia Almeida também já se relacionou com Pablo Morais, que já foi namorado de Anitta.

O ator de “Segundo Sol”, atual novela das 21h da Globo, também chegou a fazer teste de paternidade, com resultado negativo.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE