Atriz de “Smallville” marcou colega com ferro dentro de casa

A polêmica envolvendo Allison Mack, da série “Smallville”, acaba de ganhar mais uma página. Uma amiga da atriz, Sarah Edmondson, acusou a dona da seita Nxivm de ter marcado sua pele com uma caneta cauterizante dentro da casa da estrela de Hollywood.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

A vítima revelou detalhes do culto sexual no documentário “Cults and Extreme Belief”, do canal A&E. A dolorosa iniciação da amiga aconteceu após achar que ia fazer uma tatuagem referente a uma suposta irmandade secreta. Contudo, foi obrigada a sentar em uma mesa para ser marcada.

A cicatriz indicava as iniciais do fundador da seita, Keith Raniere, e de Allison Mack, que enfrenta acusações federais como a segunda líder da organização.

Edmonson é uma das primeiras vítimas a relatar suas experiências traumatizantes na Nxivm. A também atriz publicou um artigo no “The New York Times” denunciando as atitudes dos criminosos.

“Uma vez que saí, ouvi falar de Keith usando o sexo como um meio de controlar as pessoas. Ouvi falar de mulheres, muitas mulheres, assinando votos para fazer sexo apenas com Keith. Elas estão lá para aprender. Você tem a pessoa que te ensina fazendo sexo com você como parte de seu crescimento? Se é isso que ele quer fazer, deveria estar escrito no site deles”, declarou na publicação.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS