Atriz que briga na Justiça com Donald Trump é presa em Ohio

Stormy Daniels foi presa em um clube de striptease de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos. A atriz pornô, que tem uma briga na Justiça com Donald Trump, permitiu ser tocada por um cliente – o que é proibido em alguns estados americanos.

VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Boxeador Aaron Armstrong é encontrado morto um dia após enterro da namorada

Record impõe regras para controlar roupas que apresentadores usam na TV

Ascensão de Thiago Oliveira causa ciumeira nos corredores da Globo

“Stormy foi detida realizando o mesmo show feito em quase 100 clubes de striptease em todo o país. Isto foi uma montagem e motivado politicamente. Cheira a desespero. Vamos lutar contra todas as acusações falsas”, disse Michael Avenatti, advogado da moça, no Twitter.

E continuou: “Ela foi presa por supostamente permitir que um cliente a tocasse no palco de maneira não sexual. Vocês estão brincando? Vocês dedicam recursos para operações secretas para isto? Tem que ter maiores prioridades!”.

Segundo “O Globo”, em 2016 estourou um escândalo envolvendo o presidente dos Estados Unidos. A atriz teria recebido um pagamento de US$ 130 mil (equivalente a R$ 500 mil) de Michael Cohen, ex-representante legal do político, para, supostamente, manter em segredo um caso amoroso entre os dois.

Vale destacar que na época do suposto romance, Trump já era casado com Melania.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE