Bruna Marquezine ganha folga de novela e vai à Rússia ver Neymar

Bruna Marquezine finalmente ganhou folga para acompanhar o namorado, Neymar, em um dos jogos da Copa do Mundo da Rússia. A atriz terá alguns dias de descanso das gravações de “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a famosa embarcará na próxima quarta-feira (20) para o país e acompanhará o jogo do Brasil contra a Costa Rica, que acontece já na próxima sexta-feira (22).

Além de Bruna, Fabrício Mamberti, diretor da novela, liberou Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela para curtirem alguns dias longe do trabalho. A ‘vantagem’ não representa um problema, já que o folhetim está com diversos capítulos gravados, além de estar prestes a entrar em sua reta final.

Vale lembrar que a namorada do esportista já havia revelado sua vontade de assistir aos jogos do campeonato. “A minha equipe já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para uma pessoa tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia”, declarou no Twitter, em maio.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE