© Instagram

Caio Castro visita hospital em Barretos e levanta rumores de affair com Sasha

Caio Castro dediciu fazer uma visita ao Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo, no último sábado (26), e levantou rumores de que poderia ter engatado um affair com Sasha Meneghel. Isso porque os dois passaram juntos pelo local, mas evitaram ser clicados lado a lado.

Veja também:

Luciano Szafir posa agarradinho a Sasha e paparica: “Minha princesa”

A jovem estava no local acompanhando a mãe, Xuxa, que celebrou seu aniversário com os pacientes. Além das duas, também passaram por lá o namorado da apresentadora da Record, Junno Andrade, e MC Biel.

O grupo usava camisetas com as mesmas estampas e não sabia que o ator da Globo – que estava com uma camiseta diferente – acompanharia a visita. Segundo a revista “Vogue”, Caio e Sasha posaram para fotos com funcionários, mas evitaram contato.

A assessoria de imprensa do galã explicou que ele acompanhou a comitiva de Xuxa do início ao fim e só se preservou dos cliques porque não gosta de promover seus trabalhos filantrópicos. No entanto, não comentou o suposto romance.

Os rumores ficaram ainda mais fortes pelo fato de Sasha ser muito amiga de Bruna Marquezine, ex-colega de elenco do moreno em “I Love Paraisópolis”, antiga novela das 19h da Globo.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE