Carlos Alberto de Nóbrega ministrará palestras em 2018

Durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, na última quinta-feira (21), Carlos Alberto de Nóbrega resolveu contar uma novidade aos seus fãs. O humorista revelou que estudará para ministrar palestras sobre sua vida ao público, em 2018.

VOCÊ VIU? “Cheguei ao limite”, diz MC Livinho após agredir fã em show

Grávida, Patrícia Abravanel grava especial com Silvio Santos

Gloria Perez lembra 25 anos da morte de Daniella com missa

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

“Ano que vem, eu vou ser um palestrante. Não seria uma palestra, é um termo muito forte, muito pesado. Eu quero conversar com o público. Não com slides e fotos. Vou contar a minha vida nestes 63 anos de carreira”, antecipou.

No vídeo, Renata Domingues, noiva do famoso, sugeriu que o amado usasse imagens para que a ministrações não fiquem cansativas. O veterano concordou e ainda disse que pedirá ajuda a colegas.

“Vou conversar com o Oscar Schmidt, o próprio Matheus Ceará e ver o que é uma palestra hoje”, afirmou.

Durante a transmissão, Carlos Alberto foi questionado por um fã sobre o fim do “Pânico na Band”. O apresentador de “A Praça É Nossa”, então, foi sincero: “O ‘Pânico’ foi o que vocês chamam de humor novo, que eu não gosto, mas ele mudou o humor. O ‘CQC’ também. Não existe humor velho. O que Charles Chaplin fazia em 1912 nós ainda fazemos. Renato Aragão tentou e tenta até hoje”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE