Carlos Alberto se revolta após crítica por tratamento do filho

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais, na última quinta-feira (9), para rebater uma seguidora que criticou a atitude de sua esposa, Renata Domingues. A médica receitou um remédio para João Victor, o filho do veterano, sem antes passar em um hospital.

VOCÊ VIU? Ana Clara abre jogo sobre vida amorosa após o “BBB 18”

Atriz que fez Louis Lane em “Superman” se matou, diz laudo

Aos 43 anos, Pepê revela ser virgem: “Nunca tive um homem”

Aos 69 anos, Richard Gere será pai pela segunda vez

“Antes de pedir a Deus que te perdoe, antes de dizer que eu sei o quanto você sofre vendo a comparação de sua amiga que você está defendendo, gostaria de lhe dizer que a dra. Renata não é apenas a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nutrologia Médica, coordenadora de UTI em dois hospitais de São Paulo na área nutrológica, ela, há 12 anos, faz atendimento nos mais variados hospitais de São Paulo”, afirmou o apresentador.

E não parou por aí: “E, para sua tristeza, minha amiga, o que ela receitou foi exatamente o que o plantonista do [hospital Albert] Einstein indicou. Fique com Deus e que ele dê luz à sua inveja”.

Vale destacar que o bate-boca começou após o artista publicar no Instagram um vídeo em que falava do estado de saúde do herdeiro. “Graças a Deus está tudo bem. O que aconteceu é que ele estava jogando bola na quinta-feira, levou um escorregão e, para não cair, fez esse esforço para se equilibrar. E sentiu uma dor lombar. Achava que não era nada e tal. No dia seguinte estava com dor, a gente estava em casa e ele se queixou com a Renata dessa dor, e ela deu anti-inflamatório para ele […]”.

Uma moça, então, criticou: “A doutora nutróloga medicando o menino sem que ele tivesse feito exames. Foi um erro gravíssimo. Isso é uma lesão. Por sorte, não foi grave e, se tivesse sido, teriam perdido tempo medicando sem exames específicos! Quanto mais é alertado ‘não se automedique’, o povo insiste na prática”.

Mafe, irmã gêmea do adolescente, também usou as redes sociais, na última quinta-feira (9), para tranquilizar os fãs. “Passando aqui para falar que esse baby está bem”, escreveu a jovem em uma foto em que aparece ao lado de João.

 

 

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE