Casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa é marcado por declarações polêmicas; confira!

O casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, realizado no último sábado (12), no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, continua rendendo muitos comentários. Os noivos fugiram completamente dos clichês e fizeram a alegria dos mais de 300 convidados com declarações para lá de polêmicas.

Veja também:

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa reúnem famosos em casamento no Rio

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa trocam declarações após noite de núpcias

O herdeiro do Furacão 2000, por exemplo, deixou claro seus desejos sexuais pela atriz em pleno altar. “Troco meu nome se não fizer um filho na Antonia hoje”, disse o empresário, segundo o jornal “O Dia”.

O jovem também não poupou elogios à amada: “Desde a primeira vez que te vi, eu falei: ‘Que mulher é essa? Negócio de louco!”.

E ainda brincou com a época em que era o ‘Jonathan da nova geração’: “Você vê como as coisas são? O tempo passou e eu peguei a loura com o popozão”.

Já a apresentadora fez juras de amor ao noivo. “As pessoas me perguntam quanto tempo isso vai durar. Eu fico sorrindo porque elas não sabem que o que mais vale é a qualidade”, derreteu-se. Bem-humorada, a loira disparou: “Você é um homem gigante em todos os sentidos [risos]”.

Quem entrou na onda de sinceridade dos noivos foi Thammy Miranda. De joelhos em frente à namorada, Andressa Ferreira, o ator a pediu em casamento. “Andressa de Oliveira Ferreira, você aceita eu ser seu homem, te dar o meu sobrenome e apagar o seu passado?”, declarou o filho de Gretchen, deixando a modelo sem graça.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE