Cesar Tralli homenageia irmã 2 meses após sua morte: “Saudade eterna”

Cesar Tralli usou as redes sociais para homenagear sua irmã que morreu em abril. O jornalista contou na publicação que Gabriela Tralli faria 41 anos, nesta quarta-feira (13).

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Festa no céu. Minha linda irmã faz hoje 41 anos. É muito estranho e doído não ter ela por perto, pela primeira vez, para encher de beijos, amassar e cantar parabéns. Mas tenho certeza que a Gabi está celebrando com os anjos, espalhando sorrisos e amor, como sempre fez. Ela está nos braços de Deus. Feliz aniversário, minha irmã. Saudade eterna. Te amo sempre e para sempre”, escreveu o âncora.

Para quem não lembra, no dia 7 de abril o apresentadora usou o Instagram para dar a triste notícia. “Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar”, postou.

E continuou: “Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: ‘O que são as estrelas?’ Eu respondi: ‘O sorriso das crianças’. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE