“Comemorar”, diz Juju Salimeni sobre fim do “Legendários”

Após 8 anos no ar, o “Legendários”, da Record TV, teve seu fim anunciado nessa semana. Juju Salimeni, repórter da atração, usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (1), para falar sobre o assunto.

VOCÊ VIU? Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“Como disse meu amigo Marcos Mion, é hora de comemorar o fim do ‘Legendários’! Comemorar sim porque foi um sucesso absoluto, uma grande vitória!! Foi alegria, risada, emoção, parceria e realização de sonhos, muitos sonhos meus. Quando fui convidada para entrar no programa, eu nem imaginava que viajaria o mundo, conheceria os lugares mais incríveis, viveria as maiores aventuras, seria pedida em casamento nesse palco”, relembrou a musa fitness.

A famosa mostrou toda sua gratidão na publicação. “Foi um presente na minha vida que eu levarei com muito amor eternamente. E como diz o vovô Mion, eu preciso escrever um livro contando todas as loucuras e desafios que já fiz nessa vida porque eu acho que devo ser uma das únicas pessoas nesse mundo com um currículo tão grande e inusitado. Eternamente grata e eternamente no meu coração”, escreveu a loira.

Para quem não sabe, Marcos Mion confirmou o fim da atração em vídeo publicado nas redes sociais, na última quarta-feira (28). O apresentador garantiu ser o momento de comemorar o fim do da produção e agradecer a todos aqueles que contribuíram para o “projeto mais bem-sucedido” de sua carreira.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE