Condenado a 12 anos de prisão, ex-BBB Laércio vai recorrer

Veterano foi julgado em Curitiba, no Paraná

Por ,

Ex-BBB Laércio
Fonte: TV Globo

Ex-BBB está preso desde o início do ano passado

Preso desde maio do ano passado, após participar do "Big Brother Brasil 16", da Globo, Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos, do Foro Central de Curitiba, no Paraná.

VOCÊ VIU? Globo usa truque para mostrar seios de Carine em "A Força"

Ex de Eliana, Luciano Huck celebra chegada de Manuela

"Preocupação no momento é dinheiro", diz Antonia Fontenelle

Xuxa venderá apartamento avaliado em R$ 4 milhões em NY

O veterano foi julgado no fim de agosto, em primeira instância, acusado de estupro de vulnerável e armazenamento de material com cenas de sexo explícito ou pornográfica com crianças ou adolescentes. O processo corre em segredo de Justiça.

Ronaldo Manoel Santiago, advogado do ex-BBB, adiantou que vai recorrer da decisão judicial. "Não concordamos com a sentença condenatória", explicou ao "Uol", acrescentando que seu cliente está confiante, mas recebeu a sentença com "muito pesar pois se declara inocente".

Vale lembrar que Laércio virou réu no processo após a Justiça do Paraná aceitar uma denúncia do Ministério Público em julho do ano passado. Além de estupro de vulnerável, ele também era investigado por supostamente ter oferecido bebidas alcoólicas a menores.

Notícias relacionadas