Criador anuncia fim do Miss Bumbum e alfineta “Pânico”

Após 8 edições, o Miss Bumbum chegará ao fim. Cacau Oliver, organizador do evento, afirmou que seu objetivo com o concurso já foi alcançado e que agora pretende lançar um documentário a respeito da competição.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“Não quero que o concurso se transforme em um ‘Pânico’, ou seja, uma piada que não tem mais graça. Ele vai terminar no seu melhor momento e sair pela porta da frente”, disse ao “Uol”.

O profissional dará início às gravações do projeto que retratará os bastidores do prêmio em janeiro de 2018. Já a estreia é prevista para agosto – mesma época das votações do último concurso.

Questionado sobre possíveis arrependimentos, Cacau disparou: “Me arrependo de ter ajudado algumas pessoas, mas no fim elas sempre usam o Miss Bumbum para voltar à mídia”.

Vale lembrar que a ganhadora do Miss Bumbum 2017 foi Rosie Oliveira, amazonense de 28 anos, que possui 100 cm de quadril. Quem também já integrou a competição foi Andressa Urach, vice-campeã de 2012, que foi lançada ao estrelato através do concurso.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE