Daniela Mercury sobre nu com a esposa em capa de CD: “É uma peça de arte forte”

Daniela Mercury decidiu estampar a capa de seu novo álbum, “Vinil Virtual”, com a foto de um ensaio nu realizado com a esposa, Malu Verçosa, inspirada na pose eternizada por John Lennon e Yoko Ono.

“Queria uma capa que fosse uma peça de arte forte. A ideia era usar a capa do disco com uma expressão mais contundente. Eu queria nudez. Também sou bailarina, gosto de expressão cultural. Meu papel é fazer as pessoas refletirem”, explicou à revista “Época.

E continuou: “Não é agressiva a foto. O nu das obras de arte não incomoda tanto quanto a nudez artística de hoje em dia. Não sou mulher que anda no trilho. A paz se faz com confronto, com uma dose de cutucada”.

Veja também:

Daniela Mercury e Malu Verçosa posam com filhas adotivas para campanha contra estatuto da família

Mulher e filha de Daniela Mercury são atingidas na cabeça por cancela em Salvador

Além de fazer questão de que a esposa aparecesse na foto principal do CD, a cantora também dedicou o trabalho à amada. “Ela é jornalista, não gosta muito de aparecer. Só por uma boa causa. Sou muito direta. Ela não me dá a menor bola, por isso a gente não vai se separar nunca. Não me leva a sério (risos). Não considera o fato de eu ter feito duas músicas a ela.”

“Adoro esse jeito brincalhão dela. Malu fez o ensaio comigo e a foto ficou tão boa que não tinha como a gente não colocar na capa”, concluiu.

Vale lembrar que o casal está junto há dois anos e tem três filhas: Márcia, de 15 anos, Ana Alice, de 12, e Ana Isabel, de três. As herdeiras foram adotadas pela baiana na época em que ela era casada com o produtor e publicitário Marco Scabia.

A artista ainda é mãe de Gabriel Póvoas, de 30 anos, e Giovanna, de 27, frutos do primeiro casamento com o engenheiro eletrônico Zalther Povoas.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS