Demitida, Izabella Camargo diz que foi punida pela Globo por ficar doente

Demitida da TV Globo logo após voltar de licença médica para tratar a Síndrome de Burnout, Izabella Camargo acredita que tenha sido penalizada por causa da doença, desenvolvida enquanto trabalhava na empresa.

VOCÊ VIU? Atitude de Fátima Bernardes decepciona plateia do “Encontro”

Ex de Anitta posta mensagem romântica e se declara a modelo americana

Polícia acha drogas ao cumprir mandado em produtora de MC Gui

Deborah Secco diz quanto ganhou para cortar o cabelo em “Sol”

“Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, confessou a apresentadora ao “Notícias da TV”.

O problema de saúde, segundo médicos consultados pela profissional, está ligado ao fato de ela ter trabalhado por um longo período durante as madrugadas. “O turno da madrugada vai te dando um déficit celular”, detalhou.

Após depressão, crises gastrointestinais e circulatórias, a veterana foi orientada a pedir turnos alternados, a fim de minimizar os problemas. Contudo, o canal não acatou o pedido. Antes de ser demitida, tentou voltar à reportagem, mas não havia vaga.

Mesmo com a situação, Izabella não quer o papel de vítima. Em nota, a Globo explicou que não trata sua relação com funcionários e ex-funcionários publicamente e reforçou que a jornalista indicou estar bem em um vídeo postado no Instagram.

“A Globo é reconhecida por todos como uma empresa que zela por seus funcionários, dando todo o apoio possível. Como já dissemos antes, a Globo agradece a Izabella pelos anos de convivência, dedicação e profissionalismo.”

https://www.instagram.com/p/Bp5RvhQFHtb/




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE