Em “Salve o Rei”, Augusto revelará que Catarina foi comprada e é filha de Brice

Catarina (Bruna Marquezine) terá um segredo do passado revelado em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo. A rainha é a filha perdida de Brice (Bia Arantes), comprada por Augusto (Marco Nanini) para substituir sua filha biológica que morreu momentos depois do parto.

VOCÊ VIU? “Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

 Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Foto de Marquezine fazendo topless encanta internautas: “Que arraso”

Isis valverde posta foto e fãs reclamam: “Que vergonha! Para que está feio”

Segundo o “Notícias da TV”, a revelação será feita com flashbacks do passado. Além disso, o rei contará a Amália (Marina Ruy Barbosa) a verdade.

O monarca contará: “Ninguém nunca soube a verdade. Apenas meu fiel amigo Demétrio (Tarcísio Filho) sabia, e ele morreu levando esse segredo”.

E justificará: “A gestação de minha mulher foi muito complicada desde o início. Nós sabíamos que aquela era nossa última chance de gerar um herdeiro. Minha esposa ainda estava muito mal após o parto. Se ela soubesse da morte da nossa filha, ela não ia resistir. Minha mulher ainda não tinha visto a bebê, e eu não tive coragem de dar a notícia. Foi aí que eu tomei a decisão”.

A amada de Afonso (Romulo Estrela) se dará conta: “Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma plebeia! Como eu”.

O pai da antagonista completará: “Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos”.

A ruiva relembrará: “Que ironia do destino. Catarina sempre me humilhou por ser uma plebeia, quando ela mesma nunca teve sangue nobre em suas veias”.

Enquanto isso, Brice irá até a residência do casal que adotou sua criança há 23 anos e descobrirá para quem a menina foi vendida.

A bruxa questionará: “Quem era esse homem para quem vocês a venderam?! Por que ele queria a minha filha?”.

A mulher responderá: “Ele queria uma menina recém-nascida. Ele foi até o convento, mas não havia nenhuma bebê lá. Então, a madre contou que a gente tinha acabado de adotar uma criança. Ele era conselheiro do rei de Artena. Ele nos fez jurar que guardaríamos esse segredo para sempre, em troca do dinheiro. O rei de Artena criou a sua filha”.

Então, a feiticeira concluirá: “O rei Augusto… Então minha filha é… Catarina!”.

Nesse momento, a mãe biológica irá direto ao castelo de Montemor e ficará cara a cara com a herdeira.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE