Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-"MasterChef"

Chef comentou sobre a nova fase de Caroline Martins após post

Por ,

Erick Jacquin
Fonte: Band

Jacquin desejou a felicidade da competidora

Erick Jacquin comentou a respeito do post de Caroline Martins, feito no Facebook, na última terça-feira (3), e garantiu que o "MasterChef Brasil", da Band, não tem o intuito de acabar com os sonhos dos competidores.

VOCÊ VIU?  Caio Castro desmente 'ficada' com Fontenelle: "Ela é louca"

Cibele desmascara Ritinha em "A Força do Querer": "Bígama"

Fraude no "The Voice" e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

No desabafo, a ex-competidora mostrou aos seguidores que começaria um curso na Le Cordon Bleu, em Londres, Inglaterra, considerada por ela a "melhor escola de gastronomia do mundo", e que seu sonho não foi interrompido na atração, como indicaram os jurados.

"Quando fui eliminada um dos jurados me disse: 'Caroline, o seu sonho acabou'. A outra jurada, se referindo aos meus quatro títulos acadêmicos, falou: ‘Você não precisa de um título a mais, você já tem muitos’", lembrou.

Ao "Uol", o chef francês avaliou: "Não é nosso objetivo quebrar o sonho de ninguém. É um jogo, onde um ganha e outro perde. Eu espero que ela estude muito, que seja uma boa cozinheira".

"Espero ainda que um dia eu possa experimentar a comida dela aqui no Brasil. O meu desejo é que não só ela, mas que todos os participantes sejam felizes", encerrou.

Notícias relacionadas