Esposa de Wesley Safadão tem crise de ciúme e joga bebida em fã; internautas reprovam atitude

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, protagonizou um barraco durante a viagem do casal a Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo um internauta, a modelo se irritou com uma fã do marido e jogou champanhe na mulher. As duas teriam sido separadas pelos seguranças da casa noturna onde estavam.

Veja também:

Wesley Safadão presenteia motorista e mulher com viagem para Dubai

Em seu Instagram, a amiga da fã relatou o episódio e disse que a colega não ficou quieta. “Ele [Safadão] estava hoje em uma boate e minha amiga foi tirar foto. A mulher dele ficou com raiva e jogou champanhe nela. […] Minha amiga achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a algo tão baixo”, relatou.

Nas redes sociais, os internautas reprovaram a atitude de Thyane e chegaram a relembrar a ex-mulher do músico, Mileide Mihaile, com que ele teve um filho, Yhudy, de 5 anos.

“Nunca vai chegar aos pés da Mileide”, afirmou um. “Quer dizer que a mulher do Safadão jogou champanhe na cara de uma fã? Está com medo que peguem o marido igual você fez com sua amiga?”, alfinetou outra. “O povo não gosta de você, sua ladra de maridos”, disparou uma terceira.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE