"Eu só queria trabalhar", diz ator após pedir ajuda na web

Marcos Oliveira está no elenco de "Deus Salve o Rei"

Por ,

Marcos Oliveira
Fonte: AgNews

"Não tive vergonha e não me arrependi de ter pedido emprego", relatou Marcos Oliveira

Marcos Oliveira - famoso por ter interpretado o personagem Beiçola em "A Grande Família" - já tem data para voltar à TV. O ator foi escalado para a novela "Deus Salve o Rei" - próxima trama das 19h da Globo - e disse que não sentiu vergonha ao pedir emprego por meio das redes sociais.

VOCÊ VIU? Namorada diz que gravidez não motivou fim de Radamés e Vivi

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Cauã Reymond desbanca Caio Castro e leva papel em novela

"Não tive vergonha e não me arrependi de ter pedido emprego. Eu só queria trabalhar e graças a Deus consegui. Nos últimos tempos muitos de nós estamos na batalha por um arroz e feijão. E só. Não dá para pensar no luxo", contou ao "Uol".

No novo trabalho, o famoso interpretará o tio de Lucréia, papel de Tatá Werneck: "Heráclito tem um quê de Beiçola, aquela característica cômica, atrapalhada e eu estou muito feliz. Estou trabalhando. A dignidade de um homem é o trabalho. Sem dúvida".

Feliz com a nova fase, Marcos relatou que já conseguiu quitar algumas dívidas. "Estou acertando a vida e quero que continue assim. Quero fazer novela, teatro, cinema e shows. Atravessamos um momento de miséria cultural e tomara que essa travessia acabe logo."

Notícias relacionadas