Evaristo Costa ataca de cupido na web e celebra namoro

Um dos queridinhos das redes sociais, Evaristo Costa já deu conselhos, aceitou pedidos de “bom dia”, emprestou gravatas, presenteou fãs com livros e agora atacou de cupido. Isso mesmo! Na última quinta-feira (18), inclusive, o jornalista celebrou mais um casal em sua timeline.

VOCÊ VIU? Show de Victor & Leo é cancelado por determinação do MP

Sertanejo Gian foi traído por sua ex-esposa, diz colunista

Após duas semanas, Silvia Abravanel volta a ser internada

Médicos confirmam que Chris Cornell cometeu suicídio

Tudo começou quando um rapaz pediu a ajuda do âncora do “Jornal Hoje”, da Globo, para pedir uma menina em namoro. Ele sugeriu que o apresentador enviasse uma mensagem à moça por meio do Twitter. “Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido”, sugeriu o ‘conselheiro amoroso’.

Aliás, não foi só o seguidor que recebeu um conselho. O famoso aproveitou o contato com a jovem para também orientá-la: “Um grande beijo. E só faça escolhas na vida que lhe trarão felicidade”.

Para alegria dos outros internautas que acompanhavam a história, Costa recebeu uma mensagem do novo casal: “Deu tudo certo! Valeu, Evaristo”. “Mas oeee, é namoro! Felicidades ao casal”, desejou.

“Evaristo conseguiu unir o casal e deu namoro! Será que se eu pedir um ajuda pra ele, consigo marido? Vai, Evaristo, me dá uma ajudinha aí”, brincou uma fã. “Poxa, Evaristo, estou solteira há 3 anos. Me ajuda a encontrar namorado, vai. Qualquer coisa, pede ao padre Fábio de Melo para fazer novena para mim”, pediu outra.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE