© TV Globo

Ex-BBB Daniel diz que quase teve um AVC por causa de Marcos

Daniel Fontes, ex-participante do “Big Brother Brasil 17”, da Globo, falou sobre sua passagem pelo reality show durante entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record na última segunda-feira (9). O agente de trânsito contou que passou mal várias vezes no programa por causa de Marcos Härter.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil

Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-“MasterChef”

“Eu tive que ter assistência médica lá dentro porque eu quase tive um AVC [Acidente Vascular Cerebral] de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos. Toda hora a gente era punido por algo que ele fazia e perdia estaleca. Na hora de comprar a comida, às vezes não tinha o suficiente”, contou.

O ex-brother relatou que precisou de atendimento médico após uma briga do médico: “Uma vez quase desmaiei na hora do almoço, quando ele acabou machucando a Mayara Motti. Eu tentando apaziguar os ânimos acumulei uma carga de estresse, falei que não estava passando bem, então me chamaram no confessionário e me atenderam”.

Daniel ainda avaliou que Emilly Araújo não foi digna de ganhar a décima sétima edição da atração. “Emilly não mereceu [faturar o ‘BBB’]. Ela foi estrategista, polêmica. Acho que ela foi inteligente o suficiente para ganhar. Mas acredito que a Vivian Amorim merecia ganhar”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE