Ex-“Big Brother” é presa após destruir carro da namorada do ex

Christmas Abbott, ex-participante do “Big Brother” dos Estados Unidos, foi presa na última terça-feira (6) por ter destruído o carro da namorada de seu ex. A musa fitness jogou seu veículo contra o de Samantha Jane Morse quando estava grávida de oito meses, em agosto.

VOCÊ VIU? Atitude de Fátima Bernardes decepciona plateia do “Encontro”

Ex de Anitta posta mensagem romântica e se declara a modelo americana

Polícia acha drogas ao cumprir mandado em produtora de MC Gui

Deborah Secco diz quanto ganhou para cortar o cabelo em “Sol”

De acordo com o “The Blast”, a famosa disse à polícia que perdeu o controle quando descobriu que o antigo companheiro, Benjamin Bunn, havia pagado um café à nova pretendente em uma academia.

Após a moça tentar desconversar sobre o assunto, Abbott jogou a bebida no chão, saiu do estabelecimento e esmagou o Honda Sedan preto de Morse com seu Mercedes SUV, enquanto gritava que ela era uma “patética prostituta destruidora de lares”.

A polícia levou a loira à delegacia, mas não a manteve presa por causa da gestação avançada, na época. Em depoimento, ela afirmou que jogaria o carro também contra o veículo do pai de seu filho se estivesse no estacionamento.

Bunn declarou aos policiais que o relacionamento não existia mais quando o crime aconteceu.

Na última quarta-feira (7), Christmas surgiu em seu Instagram amamentando seu herdeiro, após ser liberada pelos oficiais. “Cuidando da minha vida”, escreveu na legenda do clique, em tradução livre.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE