© Instagram

Ex de Safadão confirma que filho tinha que devolver roupas após visita

Mileide Mihaile concedeu uma entrevista reveladora a Antonia Fontenelle, para o canal da atriz no YouTube, e confirmou uma das histórias que deram o que falar a respeito de sua relação com o ex-marido, Wesley Safadão.

VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Médico de Michael Jackson afirma: “Seu pai foi um dos piores da história”

Nego do Borel beija homem em clipe e internautas detonam

“Princesa Diana teria vergonha dela”, dispara irmã de Meghan Markle

A empresária revelou que o filho, Yhudy, tinha que devolver as roupas que usava todas as vezes que voltava para casa, depois de ter passado o fim de semana com o pai. A história havia sido revelada pela avó do garoto, Doralice, em junho.

A mãe de Mileide postou no Instagram que o motorista do famoso ficava esperando, enquanto o menino tinha que se trocar.

“É real isso. Por mais louco e vergonhoso. Por muitos momentos ele ficou esperando e eu tive um momento de surto muito louco, quando me deparei com a situação do Yhudy já estar fazendo isso automaticamente”, contou ao canal “Na Lata”.

E continuou: “Depois de um fim de semana com o Wesley, o Yhudy entrou em casa tirando o shorts e ele respondeu que era ‘da casa do papai'”.

No papo, a morena fez diversas outras declarações bombásticas, incluindo a de que ela flagrou o artista saindo de um motel com a atual esposa, Thyane Dantas, enquanto ainda era casado com a mãe do primogênito.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE