Ex detona família de Gerson Brenner: "Falsos cuidadores"

Denize Taccto ficou irritada com uma entrevista do irmão do ator

Por ,

Denize Taccto
Fonte: Divulgação/Cauê Garcia

Denize e Gerson são pais de Vitória, de 19 anos

Denize Taccto não gostou de ter seu nome citado pelo irmão de Gerson Brenner - com quem tem uma filha, Vitória, de 19 anos - em um programa de TV e decidiu desabafar a respeito de sua separação. A ex-modelo garantiu que seu relacionamento com o ator foi sério e que a herdeira sofre muito por causa da distância da família.

VOCÊ VIU? Sheila Mello 'volta' ao É o Tchan: "Com muito orgulho"

Aos 34 anos, ator de "Escrava Mãe" luta contra câncer

Dony De Nuccio assumirá comando do "Fantástico"

Tirulipa divide internautas com piada inusitada com Tiririca

"Ontem no programa da Sonia Abrão, 'A Tarde É Sua', o jornalista Felipeh Campos informou que, segundo uma conversa com o Ronaldo, filho do padrasto de Gerson, irmão do pai da minha filha - ou seja, deveria ter mais respeito pela sobrinha, ele querendo ou não -, afirmou que eu havia sido um relacionamento relâmpago na vida do Gerson", reclamou.

E continuou: "Após quase vinte anos após a nossa trágica separação, me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha, que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores".

A veterana ainda afirmou que, mesmo com direitos, não ficou com nada do ex. "Me enjoa uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta, pois a vida o calou! Ah, se ele falasse... vocês nunca teriam tido voz contra nós. Não basta tudo o que passamos?", lembrou.

Após lembrar que a filha implorou para que o pai fosse levado à sua festa de 15 anos - ele não foi e a menina entrou em depressão -, Denize garantiu: "Já aguentei demais tantas mentiras contra nós. Cansei! Agora se vier, vai levar. Não sou mais aquela boba, não".

Pois é.....vai vendo.....agora chega!!! Ontem no programa da @soniaabrao A Tarde é sua , o jornalista @felipehcampos informou que segundo uma conversa com o Ronaldo ( filho do padrasto do Gerson) irmão do pai da minha filha, ou seja, deveria ter mais respeito pela sobrinha Vitória Tacto Brenner, (ele querendo ou não), afirmou que eu havia sido um relacionamento relâmpago na vida do Gerson.... Fica aqui minha indignação após quase vinteeeeee anos ( 20) após a nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade!!!! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo. Nunca fiquei com nada, recebi nada , me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei!!!! Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta pois a vida o Calou!! !! Ahhhh se ele falasse vcs nunca teriam tido voz contra nós!!! Não basta tudo que passamos???? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir no seus 15 anos que são únicos na vida de uma adolescente??? Não basta o quanto choramos??? Minha filha teve depressão e luta até hj para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados???? Até quando vcs vão representar??? Até quando levantarão falso testemunho contra nós??? Quer dizer que minha filha foi uma trepada?? ??? Me poupe!!!!! O que sinto nesse momento é indignação por que já aguentei demais tantas mentiras contra nós....CANSEI!!!! AGORA SE VIER VAI LEVAR NÃO SOU MAIS AQUELA BOBA NÃO!!!!!! Obg Frota pela defesa 👏👏

Uma publicação compartilhada por Denize Taccto Oficial (@denize_taccto) em

Notícias relacionadas