Ex-Panicat Carol Dias detona Bolinha: “Me fez chorar”

Ex-integrante do “Pânico na Band”, Carol Dias revelou ao canal de Rafael Cortez, no YouTube, que não têm boas recordações de Bolinha, um dos diretores do programa.

VOCÊ VIU? “BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

Caio Blat deixa elenco de “Deus Salve o Rei”

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Foi a pessoa que mais me fez chorar. Acho que ele tem que se tratar, é machista, se se acha um semideus, é o Bolinha”, disparou.

E continuou: “Bolinha, você é do bem, cara bom, mas você é sozinho, acho que é depressivo, e nessa angustia acho que desconta nos outros. Você já me xingou várias vezes. Não tenho nada a esconder de você, gosto de você, desejo tudo de bom, mas você me fez chorar várias vezes e não foi compreensivo”.

Após o show de sinceridade, a modelo também assumiu certo ressentimento de Mari Baianinha, sua parceira de palco. “Acho que a pessoa que eu mais me decepcionei foi a Mari Baianinha. Acho ela linda, desejo tudo de bom, mas acho que ela mudou, mudou a essência dela, esqueceu as origens”, explicou.

E concluiu: “Não tenho nada contra você, pelo contrário, queria ser você, pois você é linda. Só quero que você me peça um abraço e a gente se reconcilie”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE