Explosão destrói casa de cantora gospel nos Estados Unidos

Elaine de Jesus perdeu sua casa em Boston, nos Estados Unidos, em decorrência de um incêndio, ocorrido na última terça-feira (10).

VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Ex diz que Nego do Borel se aproximou de Anitta por interesse

Record impõe regras para controlar roupas que apresentadores usam na TV

Ascensão de Thiago Oliveira causa ciumeira nos corredores da Globo

A causa do fogo foi a explosão do tanque de gás da churrasqueira. “Foi assustador. Em três minutos, as chamas estavam bem altas e o poder de destruição foi grande”, contou Paulo Nascimento, assessor de imprensa da famosa, ao “G1”.

O prejuízo, segundo o representante, é estimado em US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,85 milhões). “Tudo o que ela tinha ali se foi. Foi uma perda bem grande”, destacou.

A cantora e a família, porém, estavam no Brasil quando tudo ocorreu. “Ela veio dos Estados Unidos no fim do mês passado com o marido e o filho para uma missão no Amazonas”, explicou o assessor.

No Instagram, a loira mostrou uma foto do estrago e informou que retornaria imediatamente aos Estados Unidos para acompanhar de perto a ação das autoridades competentes. “Queridos, estou em Manacapuru, no Amazonas. Acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston, onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho à nossa cidade hoje à noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição”, escreveu.

Elaine de Jesus, que também é pastora, para quem não sabe, vive na terra do tio Sam desde os 8 anos de idade e visita o Brasil com frequência por conta de seus compromissos profissionais.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE