Famoso envolvido em caso amoroso com ex-prostituta pode ter nome revelado

Mais polêmica na vida de Helen Wood, uma ex-garota de programa britânica. Um ator casado que teria se envolvido com a moça em 2011, em um triângulo amoroso que contou com o jogador de futebol Wayne Rooney, pode estar perto de ter seu nome revelado.

VOCÊ VIU? Rita Ora rebate rumores de que seria “Becky do cabelo bom” em música de Beyoncé

Há cinco anos, o famoso entrou com um liminar na Justiça para que sua identidade não fosse divulgada no Reino Unido, mas uma publicação nos Estados Unidos estaria pronta para contar a história sem segredos, segundo o jornal “The Sun”.

Atualmente com 29 anos de idade, a morena venceu a versão britânica do “Big Brother”. Em entrevista à publicação, ela afirmou que gostaria de contar sua versão sobre a polêmica: “É tudo tão estúpido. Eu gostaria de contar a minha história completa”.

No fim do ano passado, Wood declarou ao “Daily Mail” que nunca quis que esse caso viesse à tona. Depois disso, ficou conhecida como alguém que abala os relacionamentos dos casais e chegou a ser agredida em um bar de sua cidade, Bolton, por torcedores do Manchester United – equipe de Rooney.

Na ocasião, os agressores a culparam pela má-fase do jogador em campo depois que o escândalo foi revelado.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE