Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não pensam em oficializar a união: “Rótulos não são importantes”

Juntos há dois anos, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis revelaram que já se sentem casados e não pensam em oficializar a união. Os dois já moram juntos e dividem o palco na peça “Enfim, Nós”, em cartaz no Rio de Janeiro.

Veja também

Casamento de Sophie Charlote e Daniel de Oliveira terá luxuoso bufê a R$ 250 por pessoa

“Hoje em dia, essas coisas de cerimônia de casamento são muito externas. O mais importante da relação é a estrutura que se tem. Já nos sentimos casados, moramos juntos há um tempo. Rótulos não são importantes”, disse o ator à revista “Contigo!”.

A atriz, por sua vez, disse que tem desejo de se tornar mãe, mas não no momento. “Qualquer criança desperta a alegria. A vida fica mais leve, mas acho que a vontade de ser mãe depende de cada mulher. Ainda quero trabalhar por mais tempo antes de engravidar. Tenho vontade de adotar, tem tanta gente nesse mundo, meu Deus.”

Os dois ainda relembraram o mês que ficaram separados no começo do ano. “Nesse tempo separados, vimos a vontade de estar junto. Foi importante parta ver o que a gente queria mesmo. Tudo o que passamos na vida serve para alguma coisa”, avaliaram.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE