Filha de Datena aparece de topless em capa da "Playboy"

Letícia Wiermann Datena é destaque na edição de abril

Por ,

Letícia Datena
Fonte: Playboy/Divulgação
Modelo já foi repórter do "Domingão do Faustão", da Globo

Os fãs de Letícia Datena puderam matar um pouco da curiosidade nesta segunda-feira (20). A "Playboy" divulgou a capa da edição de abril e mostrou que a loira está mais linda do que nunca.

VOCÊ VIU? Katy Perry sobre beijar garotas: “Eu fiz mais do que isso"

Ator de "Modern Family" desabafa sobre morte do pai: "Herói"

Anitta ri ao ser confundida com Jennifer Lopez nos EUA

Após perder o pai, Xuxa lembra morte do irmão

A filha de José Luiz Datena, que aparece de topless na imagem, declarou que se sentiu confortável com as fotos e que já havia recebido a proposta de posar nua aos 18 anos.  

"Quando surgiu agora o convite, levando em consideração a nova linha editorial da 'Playboy' e a minha maturidade, fiquei bem tranquila”, contou ao “Ego”.

E acrescentou: "Com a maturidade, você para de se preocupar com os outros, com o que os outros vão pensar, e toma suas decisões com base no que você se sente confortável".

Sobre o pai, a bela garantiu que não foi um problema ganhar sua aprovação. "Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão”, contou.

Em tempo: Letícia já trabalhou como repórter para o “Domingão do Faustão”, da Globo, e para o canal “Fox Sports”, como apresentadora.

Notícias relacionadas