Flávia Alessandra ameaça processar Antonia Fontenelle

Flávia Alessandra abriu o jogo a respeito da briga com Antonia Fontenelle por causa da herança do ex-marido de ambas, Marcos Paulo. Em carta aberta, divulgada nesta terça-feira (5), a atriz pediu para que a apresentadora não mencionasse mais seu nome para se promover.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Gostaria de pedir, por gentileza, que não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações jurídicas/pessoais”, disparou a famosa no documento publicado pelo “Uol”.

E ameaçou: “Tentei levar na boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”.

A artista garantiu que não precisa do dinheiro deixado pelo falecido, mas reivindicará os direitos da herdeira, Giulia, fruto do casamento com o ex-diretor de TV. “Queria deixar muito claro que eu nunca quis nada! Além disso, não preciso de nada”, disparou.

Marcos Paulo, vale lembrar, morreu em novembro de 2012. Segundo Flávia Alessandra, somente as filhas têm direito aos bens do veterano. No entanto, Antonia Fontenelle briga na Justiça por parte da herança, uma vez que manteve um relacionamento estável com o famoso, além de o veterano ter deixado um documento escrito de próprio punho apontando a companheira como sua herdeira.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE