• © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram

Fora da Record, Maytê Piragibe quer carreira internacional

Após 12 anos na Record, Maytê Piragibe fechou um ciclo na emissora. A atriz gravou participação especial na primeira fase da novela “Apocalipse”, que estreia na próxima terça (21), e foi dispensada. Agora, a famosa faz planos de seguir carreira internacional e tem estudado para conseguir realizar esse sonho.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“Estou aperfeiçoando meu inglês e estudando espanhol para fazer bonito lá fora. E correndo atrás de muitos produtores de elenco para que conheçam o meu trabalho também, é claro”, contou a morena ao “Notícias da TV”.

E acrescentou: “Estou começando um novo momento, em um ano muito importante para mim, que eu considero de renascimento. Já passei por grandes empresas nas quais tenho território livre para ir e vir. Agora, estou pronta para novos desafios”.

No fim de outubro, a famosa viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, centro do cinema mundial. Por lá, intercalou programas típicos de turista com momentos de trabalho, e chegou até a dar entrevistas para uma emissora voltada ao público latino.

Outro passo importante para a visibilidade mundial da famosa aconteceu na última sexta (10), com o lançamento do filme “O Matador”, disponibilizado em cerca de 190 países pela Netflix.

“É um momento muito importante de reconfiguração de mercado. Fizeram a primeira série nacional, agora o primeiro longa. É uma possibilidade nova que se abre e na qual estou muito interessada, podem me chamar”, avaliou.

Notícias Relacionadas