Giovanna Ewbank adia gravidez para se dedicar ao “Vídeo Show”

Giovanna Ewbank aceitou o desafio de se tornar repórter do “Vídeo Show”, da Globo, e tem adorado o trabalho. Há quatro meses na nova função, a atriz quer investir na carreira e garante que já está bem à vontade.

“Sempre fui curiosa e é bom ser a Giovanna em frente às câmeras, não um personagem. Agora quero focar nisso”, explicou ela, que estreou na TV em “Malhação”, em 2007, ao jornal “O Globo.

Ainda sobre o posto, a beldade lembrou que foi Fausto Silva quem a deixou com vontade de seguir em frente, após pedir para que ela fizesse uma matéria no Maláui, na África, sobre uma senhora que costura vestido para crianças.

Casada com Bruno Gagliasso há seis anos, a loira trabalhou recentemente com o marido durante a cobertura de um evento em Nova York, nos Estados Unidos. E foi ela quem deu dicas ao ator.

“Fizemos ‘Joia Rara’ [2013] e, recentemente, participei de uma sequência com ele em ‘Babilônia’. Mas nunca apresentamos juntos, foi maravilhoso. Falei para ele ser verdadeiro e espontâneo, olhar nos olhos das pessoas que estavam na plateia”, lembrou.

Ocupada com os compromissos profissionais, Giovanna adiantou que não pensa em ter filhos agora. “Vamos segurar um pouco. O dia que eu for mãe, vou parar tudo e viver para o meu filho”, contou. ‘

E concluiu: “Ainda não é a hora. O momento é de trabalho. Acabei de entrar no ‘Víde Show’e o Bruno também está trabalhando à beça”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE