Globo suspende José Mayer por tempo indeterminado

A Globo decidiu suspender José Mayer por tempo indeterminado de suas produções, após a denúncia de que o ator assediou a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani nos bastidores da novela “A Lei do Amor”. Nesta terça-feira (4), a emissora reiterou que não concorda com esse tipo de comportamento e que já notificou o famoso a respeito da decisão.

VOCÊ VIU? Após acusação de assédio, Globo tira Zé Mayer de nova novela

Funcionários pressionam TV Globo para tirar José Mayer do ar

Autor da Globo pode ‘brigar’ por José Mayer na Globo

Famosas protestam contra assédio após polêmica com Zé Mayer

Segundo o “Jornal Hoje”, o canal também apoia a manifestação de funcionários que aderiram à campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Nas redes sociais, diversos famosos e colaboradores da empresa publicaram o manifesto conta o assédio, principalmente no ambiente de trabalho. Tatá Werneck, Alice Wegmann e Astrid Fontenelle foram algumas das artistas que protestaram.

Em nota, a Globo reafirmou que o caso foi apurado e aproveitou para se desculpar com a vítima: “A Globo lamenta que Susllen Tonani tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas”.

Mayer também divulgou uma carta para se posicionar. O veterano das telinhas admitiu culpa e que ultrapassou “os limites do respeito” com que deve tratar suas “colegas”. “Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito; não me sinto superior a ninguém, não sou”, garantiu.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE