Graciele diz que ajudou Zezé a se reaproximar da família

Graciele Lacerda está vivendo uma ótima fase ao lado de Zezé Di Camargo. Depois de ficar noiva do sertanejo, a capixaba também comemorou o clima de paz com a família do cantor.

VOCÊ VIU? Graciele Lacerda faz post sugestivo após ‘indireta’ de Zilu

Zilu volta a mandar indireta e recebe conselho de fãs

Preta Gil procura Anitta para esclarecer polêmica de post

Atriz de “Malhação” relata ataque racista no “PopStar”

A musa fitness, aliás, contou que a relação de Zezé com os pais ficou ainda mais próxima depois que ela entrou para a família.

“Sou muito família, não consigo ficar muito tempo sem ver a minha família em Vitória, no Espírito Santo, mas o Zezé era meio desligado da família dele antigamente. Acho que isso ficou um pouco perdido com o tempo, mas agora toda vez que a gente vai à Goiânia reservamos um tempo para visitá-los. A dona Helena e o seu Francisco falam que eu trouxe ele de volta, sempre me agradecem e fico muito feliz”, declarou ao “Uol”.

Graciele aproveitou a ocasião para afirmar que, apesar da resistência dos filhos do artista – Wanessa, Camilla e Igor – no início do relacionamento, agora todos estão se dando bem.

“Estamos em paz, está tudo tranquilo, todos se respeitam. A gente não expõe isso, mas as coisas estão acontecendo como e no tempo que têm que acontecer, um respeitando o outro”, completou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE