Gretchen rebate críticas ao visual: “Sou toda linda”

Aos 57 anos, Gretchen rebateu os comentários negativos que recebeu a respeito de sua aparência em seu canal no Youtube. Nesta segunda-feira (24), a ex-dançarina fez um desabafo e mandou um recado para os ‘haters’.

VOCÊ VIU? Gretchen relembra perda de filho: “Ele morreu no meu braço”

“Eu me amo muito. Independente do que as pessoas falam, que eu tenho a boca assim ou assado, que eu tenho plástica… Gente, eu que paguei minhas plásticas, o meu botox. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. Não me importa se as pessoas acham que a minha boca é isso ou aquilo. O que importa é que eu acordo de manhã, olho no espelho e falo: Linda! Cabelo lindo, bumbum lindo, barriga linda, perna linda, toda linda: Você é linda!”, disparou.

Inclusive, o marido da morena, Carlos Marques, não tem nada a reclamar de seu visual. “E o melhor de tudo: o meu português [Carlos] adora. Ele adora minha barriga batida, minha boca, minhas plásticas, o meu cabelo. Ele adora tudo.”

Para finalizar, Gretchen aconselhou os fãs a se acharem mais bonitos. “Você acha que se a gente não se achar bonita o outro vai achar? Eu convenci o meu marido de que eu sou linda. É você que tem que se achar. E você se achando, você vai convencer todo mundo.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS