Gretchen revela motivo da síndrome do pânico de Thammy Miranda: “Morte do irmão”

Ao contrário do imaginado, Thammy Miranda não desenvolveu a síndrome do pânico por causa de problemas com sua sexualidade. Gretchen afirmou que o filho enfrentou o transtorno por causa da morte de um de seus irmãos.

A cantora disse que o rapaz entrou em depressão, aos 15 anos, quando um dos herdeiros recém-nascidos da morena veio a óbito.

“Quando Grabriel e Rafael nasceram, eles tiveram infecção hospitalar. Rafael não resistiu e morreu com dois dias de nascido. Thammy ficou muito mal com isso e começou a desenvolver a síndrome do pânico e a depressão”, relatou ao “Ego”.

A “Rainha do Rebolado” lembrou que teve uma gravidez muito difícil devido aos problemas em seu casamento.

“Me separei do pai dos meninos quando estava no quinto mês de gestação. Foi um período em que estava passando por uma grande dificuldade financeira. Na época, Thammy, apesar de novinho, me ajudou muito. Inclusive roubava dinheiro do pai para me dar.”

A morte precoce do irmão fez com que Thammy passasse dias trancado no quarto e evitasse lugares com muitas pessoas.

“Para completar, foi na época em que começou a questionar a sua sexualidade. Até hoje Thammy se trata dos dois problemas.”

Todo o drama da cantora sobre a morte do herdeiro é contada no livro “Gretchen, a Biografia”. A publicação será lançada na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo.




Notícias Relacionadas