Imperador sobre foto com traficante:“Tiro com quem quiser"

Atleta afirmou que tomará providências contra jornal que divulgou imagem

Por ,

Adriano Imperador
Fonte: INSTAGRAM

Adriano Imperador afirmou que as pessoas estão tentando derrubá-lo

Adriano Imperador resolveu gravar um vídeo para desabafar em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22). O famoso se defendeu após se tornar capa do jornal carioca “Meia Hora” ao lado do chefe do tráfico da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. Incomodado, o jogador afirmou que as pessoas querem derrubá-lo.

VOCÊ VIU? Namorada de Rezende está desempregada e com depressão

Nicole Bahls é a primeira eliminada de "A Fazenda 9"

Anitta proíbe Nego do Borel de usar 'bomba': "Ela não deixou"

Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato após roça: "Macaca"

"Tem maior tempão que não saio de casa, mas é impressionante como vocês gostam de falar de mim, não me deixam em paz", disparou.

E destacou: “Eu sou uma pessoa pública. Tiro foto com quem eu quiser. Isso não vai ficar assim, não. Chega! Já estou cansado. Vou processar todos vocês! Isso para mim já deu um basta, só isso, mais nada".

Contudo, o atleta fez questão de dizer que não guarda rancor. "Mesmo assim eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune, não.”

Vale lembrar que a Justiça decretou a prisão temporária de Rogério 157 e de outros nove acusados de participação nos confrontos na Rocinha. Fotos do traficante com amigos e outros integrantes de sua quadrilha ostentando joias estão sendo analisadas por agentes da 11ª DP (Rocinha).

Notícias relacionadas