Adriano Imperador nega ter amarrado Joana Machado em árvore

Cena polêmica teria acontecido em 2010, no Rio de Janeiro

Por ,

Pedro Bial e Adriano Imperador
Fonte: TV Globo

Ex-jogador relembrou o caso durante gravação do "Conversa com Bial"

Adriano Imperador relembrou, durante o "Conversa com Bial", da Globo, na última quarta-feira (11), uma antiga polêmica envolvendo a ex-namorada, Joana Machado. Em 2010, o ex-casal virou notícia porque o jogador de futebol supostamente amarrou a modelo a uma árvore. 

VOCÊ VIU? Fraude no "The Voice" e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil

Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-"MasterChef"

"Isso não existe. Como vou amarrar minha mulher em uma árvore? Eu dei um ‘miguézinho’, mas não pulei cerca, não", garantiu ele, sem citar nomes.

E detalhou: "Toda quinta-feira os jogadores se reuniam num bar no Rio e as mulheres sabiam. Cismamos que tínhamos que ir para a comunidade. Levei todo mundo, estamos lá fazendo churrasco, quem me chega? Chegou lá gritando, uma confusão danada. Mas não houve agressão, nada disso".

Na ocasião, rumores indicaram que a loira protagonizou um verdadeiro barraco no local e chegou a apedrejar o carro de Vagner Love. Por isso, a mando do então namorado, teria ficado presa até a manhã do dia seguinte, enquanto Adriano ria de tudo.

Em fevereiro de 2011, a ex-participante de "A Fazenda", da Record, posou amarrada para um ensaio sensual da revista "Sexy". "Mesmo dizendo que não foi verdade, as pessoas sempre me perguntam e tem alguns que confirmam a história", comentou ela ao "Ego" na época.

Notícias relacionadas